Festas de fim de ano… o que fazer?

2097ceia-natal

Nada de hipocrisia né gente! Se você achou que este post seria um monte de dicas de dietas detox pós Natal e Ano Novo ou que eu ia dizer para comer com moderação ou que não pode isso ou aquilo… pensou errado! kkkkkk

Ninguém vai se tornar obeso só com as festas de fim de ano, tanto o emagrecimento quanto o engordar é um processo contínuo e não é de uma hora pra outra… Ficar neurótico não vai ajudar em nada, pelo contrário!

Jamais viria aqui dizer pra alguém fazer alguma coisa que eu não vá fazer… Já passei por 2 fins de ano desde que comecei minha opção por uma vida mais saudável e eu sobrevivi! rsrs… É natural ganhar peso, mas voltando a rotina eu garanto que tudo volta ao normal…

A minha dica é: Aproveite!!!!!!!! Curta as festas, curta sua família e amigos… Viva todos os momentos sem neuroses e com muito prazer!

Mas se você precisa pensar em algo ou não vai conseguir aproveitar sem culpa, tente continuar com as atividades físicas que vai ajudar, e tá valendo uma caminhada na praia viu! 😉 Não se esqueça de beber água, e quando não estiver em alguma festa mantenha as refeições saudáveis como de costume…

Seja feliz! Isso é o que realmente é importante…

Feliz Natal a todos e que o nosso 2016 seja de muitas conquistas!

Beijinhos…

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s